Mais Poesia

sábado, 3 de setembro de 2016

Gratidão

Sou grata
Por cada verde que vejo lá fora
Por cada raio de sol que se demora
Por cada brisa que bate em meu rosto
Por cada gota de chuva que enche um poço
Por cada terra vermelha que suja meus pés
Por todos meus amigos fiéis
Por qualquer notícia boa no jornal
Por saber que o bem sempre vence o mal
Por todas as vezes que respondem meu bom dia
Por cada sorriso que dei com alegria
Por ainda existirem muitas pessoas boas no mundo
Por conhecer alguém a fundo
Por ver em pequenas coisas, beleza
Por todas as vezes que tirei alguém da tristeza
Pela chance que tenho de ser melhor todo dia
Pela estrela no céu que brilha
Pelo café quentinho
Pelas oportunidades que aparecem no caminho
Por todas as vezes que comemorei
Por todas as vezes que não me enganei
Pela vida
Pela noite e pelo dia
E eu tenho uma vasta lista para falar de gratidão
Todo dia uma lição
Sou grata, de coração!


Aline Madruga









Um comentário:

Renata BM Baptista disse...

Demais!!!! Sinto o mesmo!!!! Sou muito grata!!!