Mais Poesia

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sobre o Amor de Renata e Alessandro

Eu relutei em te encontrar
Com medo de me apaixonar
Eu exitei em te conhecer
Com medo de sofrer
Mas foi impossível escapar
E logo perceber
O quanto eu precisava de você
Tão certo era o nosso amor
Que só de você se aproximar
A você quis me prender
Uma família construir
E no seu dia-a-dia existir
Cada dia que passa
Mais alegria você me dá
E faz da minha vida
O que tanto eu ficava a sonhar
Me faz sentir completa
Me faz viver sem pressa
Como num conto de fadas
Você é meu grande amor
Eu sou a sua amada

Aline Madruga

2 comentários:

Renata BM Baptista disse...

Perfeito!! Vc conseguiu contar descrever tudo em um poema! Obrigada!

Renata BM Baptista disse...

Perfeito! Vc conseguiu descrever tudo em um poema!! Obrigada!