Mais Poesia

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Longe de Você

Só eu sei o que é ficar longe de você
Só eu sei a falta que você vai fazer
Vou passar a contar os segundos até te encontrar
Vou ficar muito ansiosa a te esperar

Por aí, muitas histórias vou ouvir
De gente tentando me consolar
Ou até me impressionar
Mas eu nem vou ligar

Porque na verdade
Nada disso vai me aliviar
A saudade vai continuar a aumentar
E os segundos, ainda estarei a contar

Muitas preocupações as pessoas vão me mostrar
E exemplos de vida vão me dar
Mas pra mim tanto faz
Só eu sei a falta que você faz

O mais importante de tudo
É estar perto de você
Junto com os frutos
Que fizemos crescer

Agora vamos ter que aguentar
Até esse período acabar
E o dia todo grudados
Poderemos ficar
Do jeito que fico a sonhar


Aline Madruga


Nenhum comentário: