Mais Poesia

sábado, 6 de fevereiro de 2016

A Flor Mais Linda do Meu Jardim

Eu gosto de você assim
Quando está no meio do seu jardim
Eu gosto de você animada
E você sabe que é amada.

Eu gosto quando você sorri pra mim
Mas não é qualquer sorriso
É esse que você dá
Que vem da alma

Eu gosto de estar perto de você
E de saber que isso te faz bem
Gosto de te ver feliz
E é isso que você também me diz

E eu espero que se torne hábito
Esse seu sorriso fácil
Que transborda amor e paz

Se depender de mim
Será sempre assim
E seu jardim sempre florescerá
E em volta de você vai estar

Nosso amor é algo certo
Então me dê sempre esse sorriso aberto

Que vem da alma
Que me traz calma
Que só você faz
Amor de mais e mais...

Aline Madruga

Um comentário:

Mabel Madruga disse...

Lindo!!!
Obrigada filha!É maravilhoso receber um poema seu!
Te amo!!!
Mamãe