Mais Poesia

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Eu Sou o Que eu Quiser

Durante muito tempo em minha vida
Eu só fiz o que você faria
Só andava por onde você andaria
Não sei se por medo, insegurança
Só sei que agora eu mesma faço a minha dança.
E não adianta tentar me levar para onde você está
Eu só vou se isso realmente me encantar.
Porque de uma forma intensa
Isso me deixou cansada
E eu quero fazer a minha própria caminhada.
De agora em diante, eu sou viajante
Sou poeta, escritora
Dançarina, inventora
Arrumo tudo e depois bagunço
Faço o que eu amo, o que eu quero
E assim, me despeço.

Aline Madruga

3 comentários:

Mabel Madruga disse...

O importante é ser verdadeiro e feliz.
Lindo!!!!

Mabel Madruga disse...

O importante é ser verdadeiro e feliz.
Lindo!!!!

Mabel Madruga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.